Política

Servidores públicos do município de Itabaiana se reúnem para discutir atraso dos salários

Servidores do município de Itabaiana (SE) se reuniram em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabaiana (Sepumi), localizada à Avenida Dr. Luiz Magalhães, na quarta-feira, dia 19, para tratar do atraso salarial vivido atualmente pelos trabalhadores públicos municipais.

A reunião contou com  a participação da maioria dos filiados e durante o encontro o presidente, Bráulio Brito de Santana, revelou que está negociando com uma emissora de rádio da cidade a aquisição de um horário para desenvolver um programa voltado especialmente para os servidores públicos do município de Itabaiana.

No tocante aos salários, o presidente sugeriu uma paralisação como forma de protestar pelos atrasos nos vencimentos dos trabalhadores. Porém, nada ficou definido uma vez que a presidência do sindicato iria conversar antes com a Promotora de Justiça, Allana Rachel Monteiro Batista Soares Costa.  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.