Radialista deixa emissora de rádio do grupo Atalaia por desentendimento com a direção e questões políticas


O apoio do ex-deputado federal Augusto Franco Neto à candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado custou caro para o radialista George Magalhães e sua equipe de trabalho.
(Foto: Reprodução/Rede Social)
A direção da Rádio Atalaia FM (Rede Mix) decidiu nesta quarta-feira (02) acabar com o programa, que era veiculado das 06h às 09h, de segunda à sexta-feira. A notícia sobre o fim do programa teria sido dada diretamente ao profissional no início da noite desta quarta-feira.
Nos últimos meses o Programa “A Hora da Verdade”, comandado por George Magalhães, adotou uma linha mais crítica contra os irmãos Amorim, o que teria incomodado o grupo político do PSC. Por causa da linha editorial, o programa e o radialista foram processados por calúnia e difamação.
Augusto Franco Neto é filho do empresário Walter Franco, que é o proprietário do Sistema Atalaia de Comunicação, formado pelas emissoras Atalaia AM, Atalaia FM (Mix FM), TV Atalaia e Portal A8 Sergipe.
Augusto Franco Neto é o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Eduardo Amorim.
Além de George Magalhães (apresentador), integravam o programa os radialistas Antero Alves (produtor), Jota Pereira (Entrevistador), Faro Fino (Entrevistador) e Ediámo Alcântara (sonoplasta).
Fonte: Caju News