Prefeito do Sertão Sergipano morre em hospital de Aracaju em decorrência de problemas de saúde


Na manhã deste domingo (05) morreu na capital sergipana o prefeito do Município de Canindé de São Francisco, situado no Sertão do Estado de Sergipe, Orlando Porto de Andrade (PSD).
Orlandinho, como era mais conhecido, completaria 58 anos nesta terça-feira (07) e estava em tratamento de um câncer na garganta. Durante madrugada deste domingo ele foi internado no Hospital São Lucas em decorrência de complições de uma pneumonia.
Após a confirmação da morte de Orlandinho Andrade, o corpo foi encaminhado para o velatório da OSAF, em Aracaju, onde permaneceu até o final da tarde. Depois seguiu para o Ginásio Esportivo de Nossa Senhora de Lourdes (SE), para em seguida, ser levado para a Arena Esportiva Carlos Magalhães na cidade de Canindé de São Francisco. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (06).
Orlandinho Andrade era natural de Canhoba (SE) e exercia seu terceiro mandato como prefeito de Canindé de São Francisco. Em 2004 ele foi eleito pela primeira vez, sendo reeleito no ano de 2008. Já nas eleições municipais de 2016, ele voltou a se eleger com 12.796 votos, o que representou 71,29 % dos votos válidos. (Foto: Reprodução / Internet)
Com a morte de Orlandinho, o vice-prefeito Ednaldo Vieira Barros (PP), é quem assumirá o cargo de administrador municipal.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.