Notícia

Vítima de tentativa de homicídio recebe voz de prisão após ser liberada do hospital

O jovem Tarlyson Nunes dos Santos de 22 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de segunda-feira (13), foi preso logo depois de liberado do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Contra o jovem existia um mandado de prisão, solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana junto ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Tarlyson e outros dois homens, identificados como Luiz Henrique dos Reis de 21 anos e Gilson Tavares de Jesus de 42 anos alvejados por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu entre o CSU e o Colégio Estadual Eduardo Silveira na Rua José Ferreira Lima, em Itabaiana (SE), no Agreste sergipano. Todos as vítimas já foram liberadas da unidade hospitalar.

Os amigos foram surpreendidos por volta das 19h30 por ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Branca. Uma hora após a tripla tentativa de homicídio, um automóvel da mesma marca e modelo, com placas de Aracaju/SE, foi encontrado pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) em uma estrada vicinal do Povoado Cajueiro, na Zona Rural do município serrano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.