Notícia

Vítima de queda com motocicleta em Itabaiana morre em hospital público da capital sergipana

Depois de 30 dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu na manhã deste sábado (28) o jovem Henrique Peixoto Oliveira de 34 anos, vítima de queda com uma motocicleta.

Na noite de 29 de fevereiro, Henrique conduzia o veículo de duas rodas e estava voltando para casa, quando perdeu o controle ao passar por um redutor de velocidade (Quebra-molas) na Rua São Domingos e caiu, resultando em graves lesões na cabeça.

Com Traumatismo de Crânio Encefálico, o jovem teve seu quadro clínico agravado nos últimos dias. Após a constatação do óbito, o corpo de Henrique foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Casado e pai de duas filhas, Henrique trabalhava como motorista do Hospital e Maternidade São José, em Itabaiana, no Agreste sergipana, e também fazia trabalho extra como entregador de lanches. Ele ainda foi motorista do ônibus da Associação Olímpica de Itabaiana, que faz o deslocamento de atletas para o treinamento.

O corpo sairá do velatório Peixoto, no Centro, às 09h da manhã deste domingo (29) para o Cemitério Municipal Campo Santo, no Bairro Campo Grande, na Zona Urbana de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.