Vítima de capotamento automobilístico na Rota do Sertão é identificada no IML


O corpo do jovem morto em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, dia 11, na Rodovia Rota do Sertão SE – 170, na altura do povoado Batinga, zona rural do município de Ribeirópolis, foi identificado e liberado para sepultamento após a realização da autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Trata-se de Gilberto Pereira dos Santos Filho, 29 anos, natural de Nossa Senhora das Dores (SE), e morador da Rua Benjamin Constant no mesmo município. Ele morreu durante o capotamento de um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas de Nossa Senhora das Dores.
O acidente ainda causou graves ferimentos a outros três jovens, que foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Os jovens haviam deixados o Espaço de Eventos em Itabaiana e retornavam para Nossa Senhora das Dores quando ocorreu o capotamento. Dentro do carro a polícia encontrou vasilhames de bebidas.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.