Vítima de agressão física em Itabaiana morre na capital sergipana


Depois de quatro dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), morreu nesta quarta-feira, dia 30, o jovem Gilmar Santos, 28 anos. Ele foi espancado com pedradas e pauladas no último domingo, dia 27, em um bar no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).
Segundo informações passadas para a polícia pela proprietária do estabelecimento, Gilmar chegou ao bar embrigado e em seguida começou a jogar garrafas de cerveja no seu esposo. Já no Boletim de Ocorrência registrado na manhã de segunda-feira, dia 28, ela denunciou que Gilmar teria jogado garrafas de cerveja no seu marido e outras pessoas que estavam no local e os mesmos teriam revidado com pedradas.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.