Vítima de acidente de trânsito no centro de Itabaiana morre em hospital público da capital sergipana


Faleceu na tarde desta quinta-feira (14) no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a jovem Maria Josileide Terto Defensor de 26 anos, conhecida carinhosamente como Josy Alagoana. Ela se encontrava internada desde o final da manhã do dia anterior, quando foi vítima de um acidente de trânsito na Rua Benjamin Constant, próximo à Praça de Eventos Etelvino Mendonça, centro de Itabaiana.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A jovem conduzia uma motoneta Honda, modelo BIZ, e colidiu com uma motocicleta no momento em que o condutor do referido veículo, que estava parado conversando com uma pessoa, deixou o local e atravessou para o outro lado da rua sem observou o movimento.
Sem tempo de fazer a direção defensiva, a motociclista atingiu o outro veículo de duas rodas e na queda foi lançada contra um automóvel que se encontrava estacionado. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da colisão.
Com o impacto, o capacete da jovem desprendeu-se provocando traumatismo craniano encefálico. Ela recebeu assistência dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo posteriormente levada para a unidade hospitalar da capital sergipana, porém não resistiu à gravidade das lesões.
Mãe de uma criança recém-nascida, “Josy” era natural de Dois Riachos no Estado de Alagoas e após alguns anos residindo em Itabaiana, ela havia se mudado para sua terra natal para morar com a família, no entanto, estava na cidade serrana do Agreste de Sergipe para resolver problemas pessoais, segundo informações de amigos.
Acompanhe uma sequência de imagens captadas pela Cãmera de Segurança:
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.