Notícia

Violência no município de Ribeirópolis faz mais uma vítima por disparos de arma de fogo

O município de Ribeirópolis, no Agreste Central sergipano, volta a ser alvo dos criminosos neste ano de 2017.

Por volta das 19h40 de quarta-feira (08) o jovem Luiz Carlos dos Santos Mendonça de 24 anos morreu em via pública após ser alvejado a tiros. Ele saia da casa de um familiar quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam transitando em uma motocicleta.

homicídio arma de fogo Centro Ribeirópolis Sergipe

O crime aconteceu na localidade denominada de Mutirão, próximo à residência de um tio da vítima, e a motivação ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

O corpo do jovem chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no início da madrugada para ser submetido a exame de autopsia.

Outras ocorrências

Nas últimas 24 horas da equipe do IML recolheu outros quatro corpos, sendo três vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo, onde uma morte ocorreu no Loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, e duas vítimas encontravam-se internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Já a quarta ocorrência foi causada por queda de motocicleta no Centro da cidade de Lagarto (SE), e a vítima José Elenaldo Nascimento de 38 anos, também morreu no HUSE, na capital sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.