Notícia

Violência no município de Lagarto deixa um saldo de três jovens mortos no intervalo de uma semana

Três mortes violentas com emprego de arma de fogo foram registradas no município de Lagarto, na Região Centro Sul do Estado de Sergipe. Os casos ocorreram entre a madrugada de domingo (18) e sexta-feira (23).

No final da sexta-feira (23) os jovens José Derailton Monteiro Santana de 24 anos, conhecido como Binho, e Danilo de Jesus Santos de 32 anos, conhecido por Neguinho da Verdura, foram mortos a tiros no povoado Limoeiro, Zona Rural do município lagartense. O duplo homicídio ocorreu no momento em que as vítimas transitavam em uma motocicleta Honda, modelo POP, e José Derailton havia sido preso no ano de 2017 por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia na cena do crime, o crime foi praticado por dois indivíduos, que também estavam de motocicleta. Os corpos foram encontrados próximos a um minante da comunidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, porém quando os socorristas chegaram no local já encontraram os jovens em óbito.

Caso anterior

Na madrugada de domingo (18) o jovem Ismael Oliveira Reis de 21 anos, conhecido por Nino, também foi assassinado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens que trafegavam numa motocicleta. O crime aconteceu no Jardim Campo Novo, na mesma localidade onde a vítima residia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.