VIOLÊNCIA: Homem morre em hospital de Aracaju após ser ferido a tiros em Tobias Barreto


Após ser alvejado por arma de fogo, Adenilson Santos Xavier, conhecido como “Cuscuz”, 34 anos, foi socorrido e logo em seguida conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde morreu na noite de quarta-feira, dia 02.
O crime aconteceu no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto (SE), por volta das 15 horas e a vítima foi atingida na cabeça depois de ser surpreendida por desconhecidos em frente a uma residência.
Momentos após o ocorrido, policiais militares e civis desencadearam uma ação conjunta e munidos de informações passadas por populares conseguiram prender três suspeitos pela prática da ação criminosa.
(Foto: Polícia Civil)
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil é identificado como Ector de Jesus Matos, conhecido como “Juju”, Manoel Messias Santos, conhecido como “Benga”, e José Alexandre da Silva Neto, conhecido como “Sandrinho”.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres, ambos calibre 38, e segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo procurados por envolvimento em crimes de homicídio, tráfico de drogas, entre outros.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.