Violência: Homem é assassinado em frente a um bar na zona rural de Ribeirópolis


Por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 07, o senhor Egnaldo Lima, conhecido como “Inha de Joãozinho“, 46 anos, foi alvejado fatalmente por disparos de arma de fogo em frente a um bar no povoado João Ferreira, zona rural do município de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano.
O autor do crime trafegava em uma motocicleta quando parou próximo à vítima e mesmo sem descer do veículo efetuou os tiros. “Inha” morreu no local, enquanto o suspeito tomou destino ignorado.
Egnaldo Lima era morador da comunidade e trabalhava na agricultura. Policiais da 3.ª Companhia de Polícia Militar, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, foram acionados para atender a ocorrência. Em seguida, a Polícia Técnica Científica também foi chamada para coletar informações na cena do crime e depois o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, uma vez que o agricultor não possuía nenhum tipo passagem pela polícia e nem tão pouco tinha envolvimento com drogas.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias