Notícia

Violência: Genro e sogra são mortos a tiros na frente da família por dupla em motocicleta

Dois indivíduos em uma motocicleta promoveram um duplo homicídio na noite de domingo, dia 05, no povoado Manilha de Cima, zona rural do município de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

duplo assassinato Areia Branca Sergipe 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

As vítimas conversam em frente à residência por volta das 22h30min quando os criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 contra o funcionário público Gilson Moura, 43 anos, que se encontrava sentado em sua motocicleta.

No mesmo local também estavam a esposa de Gilson, suas filhas adolescentes e a sogra, a senhora Adalgisa da Silva Cardoso, 63 anos. Desesperadas, elas as mulheres e as conseguiram correr, no entanto, um tiro acertou as costas da senhora Adalgisa. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas evoluiu a óbito quando era conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Os corpos foram removidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pela Polícia Civil, inclusive na madrugada desta segunda-feira, dia 06, policiais do GATI realizavam diligências na tentativa de localizar suspeitos de prática de assaltos no município, quando um adulto e um adolescente foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita e foram abordados pela guarnição. Eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Itabaiana, por existir indício de envolvimento no duplo homicídio.


Usip Fugitivo Aracaju Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

O adolescente estava foragido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju, e o comparsa identificado como Sandro Silva Santos já possui passagens pela polícia. Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 que teria sido roubada de um policial no ano de 2012.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias