Usuário de drogas: Suspeito de matar criança é preso após ser denunciado por populares


Policiais da 2.ª Companhia do 2.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/2.º BPM) efetuaram na tarde desta sexta-feira, dia 29, a prisão Wellington dos Santos, 32 anos, suspeito pelo assassinato na cidade de Brejo Grande (SE) da criança Luciele Matias Correia, 06 anos.
Wellington é primo da vítima e sua detenção ocorreu através de denúncia anônima. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o suspeito alega ter sido obrigado por dois homens desconhecidos e encapuzados a cometer o crime. Na gravação, ele conta também que não estuprou a menina, mas colocou um dedo no órgão genital da mesma.
Wellington dos Santos é usuário de drogas e devido à repercussão do fato, ele foi transferido de Brejo Grande para a delegacia de Neópolis (SE).
A Polícia Civil aguardará o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para concluir o inquérito e remetê-lo à justiça.
O caso
O corpo da criança Luciele Matias Correia foi encontrado por um pescador no início da manhã de sexta-feira, dia 29, dentro de um rio próximo ao local onde acontece a feira livre da cidade de Brejo Grande (SE). A menina estava despida com uma pedra amarrada ao corpo.
A criança havia desaparecido no último domingo, dia 24, quando saiu de casa no período da tarde para brincar com as amigas na casa de uma tia e não mais retornou. A menina aniversariou no último dia 18 deste mês de maio.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.