Notícia

Último dia da Festa de São Pedro de Capela é marcado por brigas e assassinato

O domingo, dia 03, último dia da Festa de São Pedro, em Capela, no Leste sergipano, foi marcado por diversas brigas e até um assassinato. Durante a tradicional Festa do Mastro uma confusão generalizada, acabou com a morte de um homem em via pública.

A vítima identificada por Dênisson Marques Melo de 38 anos, tentou separar uma briga quando foi golpeado com um soco e caiu. Mesmo caído e sem poder de reação, o homem foi assassinado com um pedaço de vidro na região do pescoço.

Diante da cena, populares tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local. A morte do homem foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Dênisson era morador de Capela e deixa esposa e quatro filhos.

A ação da PM

Logo após o corrido, as equipes da Polícia Militar conseguiram identificar 11 pessoas envolvidas na confusão e todas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, um dos envolvidos na briga revelou o nome do autor do crime contra Dênisson.

Com base nas informações, as equipes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) se descolocaram para a capital sergipana e no bairro Santa Maria, efetuaram a prisão em flagrante Pablo Alexandre Cerqueira Santos de 25 anos. Ele foi encontrado na casa dos pais e levado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde ficou custodiado para posteriormente ser transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Capela.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.