Turista de São Paulo morre em hospital da capital sergipana após ser atropelada na Orla de Atalaia


Excursão de casal paulista acaba em tragédia na Avenida Santos Dumont, em Aracaju (SE).
A turista Ana Maria Lopes Gut, 58 anos, tentava atravessar a pista de rolamento na Orla de Atalaia quando foi atropelada por um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, juntamente com o esposo, Arnaldo Gut Neto.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no entanto, a idosa faleceu durante a madrugada. Já o homem permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável.
O casal estava excursionando pela capital sergipana com um grupo de 30 pessoas desde o último dia 10 e o retorno para o Estado de São Paulo aconteceria nesta quinta-feira, dia 17. A mulher morava na cidade de Várzea Paulista, interior paulista.
Na última segunda-feira, dia 14, outra turista paulista, identificada como Leonira Gomes Bovolenta, 68 anos, também morreu no HUSE depois de ter sido atropelada por um veículo Fiat, modelo Siena, quando atravessava a Avenida senador Júlio César Leite, em frente ao Aeroporto Santa Maria. Ela estava acompanhada de familiares e se dirigia ao aeroporto para comprar sua passagem de volta para casa. O retorno também seria nesta quinta-feira, dia 17.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.