“Trezena dos Caminhoneiros”- Festa religiosa ou baderna?


Eleitor do website escreve sobre a Trezena dos Caminhoneiros de Itabaiana (SE), preocupado com o futuro da festa em nossa cidade.
Leia
O que era para ser uma festa religiosa passou a ser uma verdadeira desordem, um desrespeito ao cidadão que não gosta de barulho e tambem as leis.
Caminhoneiros transportando meninos e meninas nas carrocerias, correndo o risco de quedas, pendurados nas cabines e para-choques, além de usarem buzinas ao extremo, e ao mesmo tempo, dirigirem tomando bebidas alcoólicas, trafegando rua a cima e rua a baixo, com caminhões lotados de pessoas, inclusive junto com carros com porta-malas abertos fazendo da cidade uma verdadeira zona.
Difícil de acreditar que pessoas cometam tantas infrações e que as autoridades não façam nada. Uma poluição sonora insuportável causada por caminhoneiros que não estão nem um pouco procupados se estão causando algum problema a alguém.
0 que não é possivel fazer de forma organizada deve se acabar, e ao final aconteceu o previsível, quando duas pessoas cairam de caminhões, sendo atropeladas e mortas.
Quantas pessoas ainda terão de morrer para que as autoridades tomem providencias? Onde estão a SMTT, a Polícia Militar e o Ministério Público?