Notícia

Três pessoas são executadas na presença de crianças na cidade de São Cristóvão

O feriado do Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil foi marcado pela violência registrada durante à noite na cidade de São Cristóvão (SE) com o assassinato de três pessoas.

O triplo homicídio, com características de execução, ocorreu por volta das 21 horas na localidade conhecida como “Beco do Açúcar” e segundo relato de testemunhas foi praticado por cerca de quatro homens encapuzados que se passaram por policiais.

As vítimas foram identificadas como Gilvaneide dos Santos, 40 anos, e Naílson Oliveira Matos, 28 anos, respectivamente marido e mulher, além de Claudiano dos Santos Dias, 31 anos, que era primo de Naílson. Todos os mortos são naturais de Aracaju (SE) e moradores São Cristóvão.

A mulher era mãe de 07 filhos menores e no local ainda tinha outras 04 crianças, sendo dois portadores de cuidados especiais, que eram filhos do primo.

A Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregada de investigar o caso. Há suspeita que as mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas na comunidade.

 

chacina São Crsitóvão Sergipe chacina São Crsitóvão Sergipe chacina São Crsitóvão Sergipe

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.