Notícia
TRÂNSITO: Pedestre morre na BR-235 ao ser atropelado por veículo


Com o impacto, ele foi arremessado contra o parabrisa do automóvel, em seguida lançado ao chão e teve morte instantânea.
O acidente ocorreu as 18h55 de quarta-feira, dia 04, no Km 31,9 da BR-235, no povoado Guidinha, município de Areia Branca (SE), localidade onde a vítima também residia.
O carro era conduzido por Joel Rezende, 62 anos, proprietário de um sítio nas proximidades do local do atropelamento. Ele permaneceu no local do acidente e ainda tentou prestar socorro ao jovem.
Apesar da pouca idade, Robério Vitório da Silva vivia constantemente embriagado e de acordo com informações de populares, sempre ameaçava se jogar na frente dos carros que passavam pela rodovia.
IML – Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de mais três, sendo um homicídio por arma de fogo, um acidente motociclístico e uma queda da própria altura.
Gerson Maciel Santos, 34 anos, vítima de acidente motociclístico no povoado Loreto, município de Rio Real (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o último dia 28 de junho;
Maria José Fernandes, 89 anos, vítima de queda da própria altura em sua própria residência no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE);
David Feitosa Ribeiro, 22 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro
Siqueira Campos, em Aracaju.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.