TRÂNSITO: IML recebe corpo de idosa morta por atropelamento na entrada de Aracaju


A idosa Maria Marlene Mendonça Santos, 66 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira, dia 23, ao ser atropelada por uma motocicleta Honda, modelo Bros NXR 150.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 quando a vítima tentava fazer a travessia da Avenida Osvaldo Aranha, na entrada de Aracaju (SE), na companhia da amiga, a também idosa, Maria Zélia Cardoso, 72 anos.
Com o impacto, a senhora Maria Marlene não resistiu aos ferimentos, enquanto a segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).
O condutor da motocicleta do veículo de duas rodas, identificado como Jeni Marlisson Gonçalves Batista, 28 anos, prestou os devidos socorros às vítimas e permaneceu no local do ocorrido, no entanto, ele foi encaminhado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, uma vez que alguns moradores da comunidade estavam com os ânimos alterados.
A idosa residia no bairro Veneza, próximo ao local do acidente, assim como a senhora Maria Zélia Cardoso, que permanece internada na unidade hospitalar da capital sergipana.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.