Notícia

Transexual, envolvida em delitos de furtos, é assassinada a tiros após ser perseguida por homens encapuzados

Na noite de terça-feira (02) o município de Itabaiana registrou mais uma morte violenta com emprego de arma de fogo, sendo a quarta ocorrência do ano de 2024.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na localidade conhecida como “Inferninho”, situada no bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, e deixou como vítima Messias Fernandes Santos Silva de 27 anos.

O jovem, que se identificava como a transexual Kethllyn, estava retornando do Residencial Serapião Antônio de Góis, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois homens encapuzado em uma motocicleta.

Com medo dos suspeitos, Kethllyn decidiu correr, mas acabou tropeçando e caiu. Em seguida, os homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros de pistola.

Kethllyn havia sido presa por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, suspeita de envolvimento em crimes de furtos a estabelecimento comerciais. Na ocasião, o companheiro de Kethlly, identificado como José Barros de 52 anos, também foi preso por receptação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.