Notícia

TRAGÉDIA: Mulher é morta pelo cunhado em brincadeira com arma de fogo

Uma brincadeira acabou em tragédia na residência de número 94 na Rua São Francisco de Assis, bairro Santos Dumont, na capital sergipana.



(Foto: Sandoval Notícias)

A Jovem Katiane dos Santos de Jesus, 25 anos, estava na casa dos parentes e foi morta pelo próprio cunhado ao ser alvejada com um tiro na face.

Segundo informações dos próprios familiares, o acusado estava bebendo com amigos na residência quando de posse de uma arma de fogo começou a apontá-la para as pessoas.

Inicialmente, ele mirou a arma para a esposa, que pediu para que o mesmo parasse com a brincadeira. No entanto, alegando que o armamento estava descarregado, o homem se dirigiu para a cunhada que estava preparando a comida para uma criança, quando ele apertou o gatilho e inesperadamente o projétil atingiu a face da jovem.

Katiane dos Santos de Jesus no local, antes mesmo receber socorro e o acusado, identificado como Antônio Roberto Santos, 35 anos, fugiu após o ocorrido.

De acordo com declarações da própria esposa, a arma pertence a um amigo do marido, que também se encontrava bebendo na localidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracaju (SE).
 

PS.: Houve alteração na matéria para correção e acréscimos de informações.

AVISO
:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.