Tio e sobrinho são flagrados pela PM com arma de fogo no centro da cidade de Itabaiana


No final da tarde de quinta-feira, dia 23, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste de Sergipe, realizava policiamento ostensivo quando dois jovens foram abordados após denúncia de assalto.
A dupla trafegava em um ciclomotor Shineray e na revista foi encontrado um revólver, calibre 32 sem munição, além de um aparelho de telefone celular que sido roubado de um pedestre na Avenida Manoel Francisco Teles.
Identificados como Regis Lima Santos, conhecido como Regi, 18 anos, e José Everton Lima Santos, conhecido como Neguinho, com idade não declarada, uma vez que não possui documento de identificação, foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis. Os suspeitos são respectivamente, tio e sobrinho, sendo que o primeiro reside na Vila de Zé de Melinha e outro no conjunto Francisco Teles de Mendonça, na cidade serrana.
Regis Lima Santos foi preso duas vezes em menos de 24 horas. Ele havia deixado a delegacia no período da manhã após ter sido preso na noite de quarta-feira, dia 22.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.