Terceiro suspeito de participar do latrocínio contra policial civil se entrega à Polícia


No final da tarde de quinta-feira (08) o jovem Matheus França dos Santos de 19 anos, resolveu se entregar à polícia. Ele é suspeito pela receptação de bens subtraídos da residência do policial Paulo Sérgio Souza de Jesus.
Além de Matheus França, também já havia se entregado à autoridade policial o indivíduo Lucas Menezes Conceição de 19 anos, conhecido como Lucas Perverso, como ainda foi detido em um sítio no município de São Cristóvão (SE), um adolescente de 17 anos. Todos são suspeitos de participar do latrocínio contra o agente civil.
O policial de 58 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência na cidade de Barra dos Coqueiros (SE) na tarde de domingo (04), após o carro da vítima ter sido localizado abandonado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
No início das investigações, o infrator William Santos Gomes de 19 anos, conhecido pela alcunha de William Zika, foi encontrado pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) na zona rural de Pedrinhas (SE), que acabou sendo morto em confronto com os agentes, ao resistir à prisão.
O meliante era conhecido do policial, uma vez que sua genitora já havia trabalhado por alguns anos na casa da vítima, tendo o mesmo ajudado a cria-lo.
As equipes do COPE seguem investigando o caso no sentido de localizar outros envolvidos no delito.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.