Notícia
Tentativa de homicídio ocorrida em 2006 no Ciretran de Itabaiana é elucidado


(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)
Durante as investigações os policiais descobriram que Denis dos Santos estava acompanhado de seu padrasto Joanes Carlos Fagundes e chegaram ao local do crime em uma motocicleta e disfarçados com perucas louras.
Ainda de acordo com as investigações, o responsável pelos disparos contra Nilvan Almeida foi Joanes Carlos.
Ainda conforme foi apurado no inquérito policial, o crime se deu porque Joanes era vigilante do CIRETRAN, e quando despedido, foi substituído por Nilvan Almeida, fato que provocou revolta em Joanes Carlos.
Mesmo ferido o vigilante revidou e acertou Joanes várias vezes. Nilvan e Joanes Carlos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE). Nilvan Almeida e Joanes Carlos conseguiram se recuperar dos ferimentos após ficarem internados por alguns dias na unidade hospitalar, sendo que o acusado de tramar o atentado contra o vigilante ficou paraplégico e morreu depois de quase dois anos do crime.
Denis dos Santos Lima foi localizado no centro da cidade de Itabaiana quando estava trafegando em uma motocicleta e após ser detido foi levado à unidade policial onde prestou depoimento e confirmou ao delegado sua participação no atentado, afirmando que sua função foi levar o padrasto ao local do fato e que o responsável pela execução foi Joanes Carlos.
Denis já esta a disposição do Poder Judiciário, uma vez que o trabalho investigativo está completamente concluído.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.