Notícia

Tenente da Polícia Militar de Sergipe, suspeita de receber propina de contraventores, é absolvida pela justiça

A tenente da Policia Militar de Sergipe, Maria Cristina de Oliveira Santos, ex-comandante do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/1.ª Cia/3.º BPM) foi absolvida por 4 votos a 1 em julgamento em julgamento que aconteceu na nesta sexta-feira, dia 11, na 6.ª Vara Criminal Militar, no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju.

A tenente Márcia Cristina foi presa disciplinarmente no dia 20 de março de 2013 suspeita de receber propina de contraventores do jogo do bicho e rinhas de galo no município de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

Por determinação da justiça, a tenente foi solta no dia 5 de maio do mesmo ano, pois no entender da juíza Juliana Nogueira Galvão Martins da 6.ª Vara Criminal era desnecessária a manutenção da prisão, uma vez que a policial não oferecia riscos à continuidade do processo judicial.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.