Suspeitos pelos crimes de roubos e tráfico de drogas em Tobias Barreto, Lagarto e São Domingos morrem em confronto com a polícia


No final da madrugada desta quarta-feira (11) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na localização de três indivíduos suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável pela prática de diversos roubos e tráfico de drogas nas regiões Centro-Sul e Agreste do Estado de Sergipe.
A ação policial foi dividida em dois bairros da cidade de Tobias Barreto, onde inicialmente foi encontrado o bairro Maria do Carmo, o jovem Denisson Andrade dos Santos de 20 anos, natural de Lagarto (SE). Ao perceber a presença dos policiais na localidade, ele entrou em confronto com os agentes e acabou atingido fatalmente por disparos de arma de fogo.
Em seguida, as equipes localizaram no bairro Agripino 2, os indivíduos Alessandro de Jesus Santos de 20 anos, conhecido por “Nandinho”, natural de Tobias Barreto, mas que estava residindo na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano, e um segundo meliante identificado como Alex dos Santos da Silva de 23 anos, natural e morador de São Domingos. Os dois também reagiram e no conflito, ambos foram alvejados por tiros e não resistiram.
Segundo as investigações da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Alan Pimentel, o trio era investigado por crimes de roubo, tráfico de drogas e diversos outros delitos praticados nas cidades de Tobias Barreto, Lagarto e São Domingos.
Durante ação policial foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma escopeta de fabricação caseira calibre 12 e dois revólveres calibre 22 e calibre 38. Além dos armamentos, a polícia ainda encontrou 62 cápsulas com entorpecente e um tablete de 50g de droga, semelhante a cocaína, além de várias cápsulas vazias usadas para a venda de entorpecente.
Da Redação: Informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.