Notícia

Suspeitos pela morte de jovem na cidade de Ribeirópolis são presos em uma ação conjunta entre PC e PM

Numa operação entre a Polícia Civil de Ribeirópolis e a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou o jovem Deivid dos Santos de 21 anos, conhecido por Deivinho.

O crime aconteceu na Rua Secundino Alves Meneses, localidade conhecida como Alto da Alegria, na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, no início da tarde de 26 de outubro deste ano. O jovem foi executado com 14 disparos de pistola .40, em frente à sua residência.

Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada e a equipe da Delegacia de Ribeirópolis, coordenada pelo delegado Gregório Bezerra, iniciou as diligências e os procedimentos policiais no local do crime, para apurar a autoria do delito. O jovem Deivid dos Santos era natural de Frei Paulo (SE), mas residia na Barroca do Lázaro, no povoado Batinga, no município ribeiropolense.

Com a identificação dos suspeitos, a investigação avançou e o delegado apresentou junto ao Poder Judiciário o pedido referente às prisões temporárias dos envolvidos no assassinato, e na tarde de sexta-feira (05) as equipes das forças de segurança deram cumprimento aos mandados deferidos pela Justiça.

Durante a ação policial, além das prisões, também foram apreendidas armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes semelhantes à maconha. Os suspeitos se encontram à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, enquanto isso, as investigações terão continuidade com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no delito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.