Suspeitos pela morte de idoso em Nossa Senhora Aparecida são procurados pela polícia


A polícia está à procura dos três irmãos suspeitos do crime de homicídio ocorrido no dia 14 de abril no povoado Cruz das Graças, zona rural de Nossa Senhora Aparecida, no Sertão Sergipano, e que teve como vítima o senhor José Antônio dos Santos, conhecido como “Tota Percílio”, 78 anos.
O idoso foi assassinado dentro da própria residência, momentos depois de ter se dirigido a um bar para pedir que o proprietário de um som automotivo baixasse o volume, uma vez que o mesmo estava sendo incomodado.
O fato gerou discussão e logo em seguida de forma covarde os suspeitos, um deles armado de escopeta, invadiram a casa do idoso e mataram-no na frente da companheira.
Após assassinar o senhor “Tota Percílio” com um tiro na garganta, o trio fugiu do local e não mais foram localizados.
Diante das evidências de que os irmãos José Gileno de Oliveira, 49 anos, José Genivaldo de Oliveira, 48 anos, e José Josué de Oliveira, 40 anos, são os suspeitos pela autoria do crime, a polícia divulgou a foto do trio na tentativa de localizá-los.
As informações a respeito do paradeiro dos suspeitos devem ser passadas para os números 190 e (79) 3483-1222.
O idoso era primo da desembargadora Aparecida Gama, atualmente presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e do juiz aposentado José Rivaldo dos Santos.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.