Suspeitos de envolvimento em roubo de fazendas no Agreste Sergipano são presos pelo GATI


Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) conduziram na noite de quarta-feira, dia 3, quatro suspeitos de envolvimento de roubo a gado em municípios sergipanos.
No município de Carira, Sertão Sergipano, foi preso José Rodrigo de Jesus, suspeito de integrar uma quadrilha que roubava fazendas na região Agreste do Estado, especificamente nas cidades sergipanas de Carira, Campo do Brito e Macambira. Outro preso no mesmo município foi Gidelson Carvalho Nascimento, 32 anos, natural do município baiano de Pedro Alexandre. De acordo com levantamento da polícia, ele usava de violência contra as vítimas, amarrando-as e levando todos os objetos de valores e dinheiro presentes nos imóveis.
Na cidade de Macambira foi preso Mário César Medeiros, conhecido como “César dos Pastéis”, de 41 anos. Em posse dele foi encontrado uma pistola roubada da Polícia Militar. Na mesma cidade, também foi preso um homem conhecido como “Nininho”, que, segundo informações obtidas durante as investigações, foi quem intermediou a venda da arma.
Apreensões
A polícia conseguiu apreender na cidade de Carira uma motocicleta de placa IAN-1924, usada por Gidelson nos crimes, além de dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, uma espingarda calibre 28 e quatro munições de espingarda calibre 20. As armas estavam com José Rodrigo e Gidelson. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE