Notícia

Suspeitos de crime de homicídio duplo, ciganos de Aquidabã são presos no interior paulista

Suspeitos de duplo assassinato no município de Aquidabã (SE), os ciganos Josuel dos Santos, 46 anos, e Rozamir dos Santos, 22 anos, foram presos no litoral paulista na terça-feira, dia 23, por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

 

Ciganos

A dupla é suspeita de crime de homicídio contra um professor e um amigo, além de uma tentativa de morte em ocorridos no mês de junho deste ano após a realização de uma festa.

A prisão dos suspeitos foi coordenada pelo delegado Fábio Santana e a transferência dos ciganos para o Estado de Sergipe só deve acontecer na noite desta quarta-feira, dia 24.

O crime

Na noite do dia 19 de junho o professor Francisco Tavares Santos, 32 anos, e o amigo Edvaldo Lourenço Souza, 38 anos, foram mortos a tiros dentro de um carro na localidade conhecida como Estrada da Caatinga, em Aquidabã, após se desentenderem com Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos por causa de som automotivo.

As vítimas ouviam som em um bar quando os ciganos chegaram de carro ao estabelecimento e também ligaram o som automotivo em volume alto, dando início a discussão.

 

Aquidabã Aquidabã 

(Fotos: Arquivo/Mais Notícias)

Após o bate-boca o professor e dois amigos resolveram deixar o local, no entanto, foram seguidos e mortos. Os tiros ainda atingiram Cláudio Dias Melo, que foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Após a consumação dos crimes os suspeitos fugiram do município com a família.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias