Notícia

Suspeito por tráfico de drogas e maus tratos contra animais é preso em flagrante pela Polícia Civil em Itabaiana

Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram no último final de semana a prisão em flagrante de Gilson Luiz dos Santos, conhecido como “Ratinho dos Galos”, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e maus tratos contra animais.

A ação, coordenada pelo delegado Kherton Rafael, ocorreu no Bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e inicialmente, Gilson foi flagrado em poder de uma pistola calibre 380 municiada no povoado Riacho Doce, em Itabaiana. Após esse fato, os policiais verificaram que ele cometia crimes ambientais, em situação de maus tratos a animais, onde galos eram preparados para o combate.

No local, foram apreendidas injeções com medicações para serem aplicadas nos animais, além de esporão de fibra, suplementação, dentre outros materiais utilizados na modalidade conhecida como rinha. Nesse cenário, também foi observado que o investigado possuía animais silvestres em cativeiro. Na conclusão da diligência, a equipe policial localizou 85 pinos de cocaína e cerca de R$ 1.000,00 (mil), em espécie, valor supostamente oriunda do tráfico de drogas, segundo a investigação.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.