Notícia

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso em Poço Redondo pela Polícia Civil

Policiais civis, lotados na Delegacia de Poço Redondo, prenderam na manhã desta quinta-feira (07) um homem suspeito por crime tentativa de feminicídio ocorrida no povoado Curralinho, na Zona Rural do município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano.

A prisão foi coordenada pelo delegado José Janiel e ocorreu no próprio município, em cumprimento a mandado de prisão. O caso que motivou a detenção do suspeito aconteceu no dia 24 de abril de 2021, e, segundo as informações da Polícia Civil, envolveu um casal que teve um relacionamento durante três anos.

No dia do crime, já separados em decorrências das desavenças na relação, a vítima e o suspeito encontraram-se em via pública, quando a adolescente retornava de um supermercado. Na ocasião do delito, a vítima tinha apenas 15 anos.

De acordo com levantamentos, a jovem transitava em uma bicicleta e, ao avistar o investigado, pedalou mais depressa, para não cruzar com o homem. Porém, o suspeito conseguiu alcança-la e aplicou um golpe de faca nas costas da vítima, que, ao cair no solo, ainda foi atingida por várias vezes. O fato foi presenciado por populares.

Segundo o homem, no dia do fato, ele golpeou a sua ex-companheira após se sentir humilhado durante encontro ocasional com a vítima na rua.

Após ser dado o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi levado ao fórum local, para a audiência de custódia. A ação também atendeu a um pedido do Ministério Público.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.