Suspeito por crimes de roubo e homicídios faz homem refém na cidade de Itabaiana


As equipes do Comando do Policiamento Militar do interior (CPMI), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) conseguiram libertar um homem que era mantido como refém e ainda prenderam o criminoso.
O fato aconteceu na noite de quinta-feira (07) no conjunto Maria do Carmo Nascimento, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano. Após o recebimento da denúncia sobre o paradeiro de um indivíduo suspeito por crimes de roubo e homicídios, os policiais se deslocaram para o endereço informado afim de apurar as informações.
No momento da chegada das equipes, o suspeito correu para dentro de uma residência fechou o portão do imóvel e fez o morador de refém. Em seguida, os policiais adentraram na casa e iniciaram a negociação, com o auxílio de agentes da Polícia Civil, quando após uma conciliação, o elemento se entregou.
Em desfavor do suspeito, identificado como Willian da Silva Santos, existiam dois mandados de prisão por homicídio e um mandado de prisão por roubo, expedidos pela justiça sergipana. Com o indivíduo, foi apreendida uma pistola calibre 380 que estava com uma munição engatilhada, além de outras nove em um carregador.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.