Notícia

Suspeito pelo desaparecimento de cabeleireiro é preso e corpo da vítima é encontrado dentro de Riacho

Policiais civis, lotados na Delegacia de Carmópolis (SE), prenderam na final da manhã de sexta-feira (11) o indivíduo Francismar de Almeida Santos, conhecido como “Francis” ou “Bambo”. Ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento do cabeleireiro Claudon Alves Feitosa, conhecido por Don.

O elemento foi localizado pelos agentes civis em um canavial no povoado Maniçoba, no município de Rosário do Catete (SE). Além de Francismar, os policiais já haviam efetuado as prisões de Marcelo Ribeiro Santos e Joana Santos, também suspeitos pelo desaparecimento da vítima.

Após ser preso, “Bambo” revelou o local onde deixou o cabeleireiro. O criminoso também confessou que o cabeleireiro foi amarrado, levado em um carro pelos suspeitos e posteriormente jogado ainda com vida dentro do riacho.

O cabeleireiro Claudon sumiu no sábado, dia 05 de junho, logo depois de sua casa ter sido invadida pelos criminosos, de onde foi subtraído e até aparelhos de televisão. Inclusive, o material foi encontrado em uma casa, supostamente utilizada como cativeiro.

Acompanhada pela equipe da Polícia Civil, coordenada pela delegada Maria Zulnaria, o corpo da vítima foi resgatado pelos mergulahdores do Corpo de Bombeiros, sendo removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.