Suspeito pela morte de irmão de ex-deputado itabaianense é preso


A Polícia Civil de Sergipe com apoio de agentes civis do Estado de São Paulo, deram cumprimento na sexta-feira (07) ao mandado de prisão em desfavor de Fabiano Santos Resende de 27 anos, suspeito pelo delito de latrocínio ocorrido há cinco anos na zona rural do município de Itabaiana (SE).
Fabiano estava foragido desde a época do crime e sua prisão ocorreu na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. Ele é apontado na morte de Carlos Antônio da Cunha, conhecido por “Carlinhos”, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha.
Carlos Antônio foi encontrado morto no dia 21 de março de 2012 em uma estrada de acesso ao povoado Canário e apresentava perfurações na cabeça causadas por disparos de pistola calibre 380.
Carlinhos foi vítima de latrocínio, segundo foi apurado nas investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, a época do ocorrido. Ele participava dos movimentos religiosos da Igreja Católica, inclusive possuía o curso de teologia.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.