Notícia

Suspeito de tentativa de homicídio em Nossa Senhora das Dores morre após reagir a abordagem da Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) realizaram diligências nessa segunda-feira (08) para prender um homem suspeito pela prática de tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, por volta do meio-dia, uma senhora procurou a delegacia informando que o filho tinha sido esfaqueado várias vezes, após o suspeito invadiu a casa e tentou contra a vida da vítima na presença da família, entre elas uma idosa de 80 anos.

Diante da denúncia, os policiais foram ao local para prender o indivíduo. Mas, ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava visivelmente sob efeito de droga, partiu para cima do delegado com um facão, sendo necessário efetuar disparos contra o agressor. Ele foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou duas pequenas embalagens contendo maconha.

Com diversos ferimentos pelo corpo, a vítima, atingida por golpes de faca, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

Contra o suspeito identificado como Breteney Garção de 40 anos, já havia duas condenações do Poder Judiciário de Sergipe, sendo uma por violência contra a mulher e outra por porte ilegal de arma de fogo. O caso será encaminhado ao Ministério Público de Nossa Senhora das Dores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.