Suspeito de promover ações de terror na Zona Rural de Lagarto morre em confronto com a PM


No final da noite de quarta-feira (12) equipes de serviço no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) realizavam rondas ostensivas no Povoado Colônia Treze, no município de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe, quando populares informaram que um indivíduo estaria ameaçando moradores da comunidade.
Diante das denúncias, os militares se dirigiram ao local informado, realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. Na manhã desta quinta-feira (13) as guarnições retornaram ao povoado, quando o indivíduo foi encontrado e, ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos em direção a viatura.
Prontamente, os policiais revidaram a injusta agressão e o suspeito acabou sendo atingido. Ele ainda foi socorrido na própria viatura e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, a mesma arma utilizada para cometer os crimes. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O indivíduo identificado como Felipe Dias dos Santos de 19 anos, chegou a gravar um vídeo mostrando uma arma de fogo e depois divulgou nas redes sociais afirmando que iria matar uma mulher. Ele era suspeito de praticar roubos com requintes de violência e devido à sua ousadia chegou a ser chamado de “Lázaro da Piçarreira.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.