Suspeito de praticar violência doméstica é preso durante cumprimento do mandado de busca e apreensão


O jovem Adalmi Menezes da Cruz de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (22), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Campo do Brito, no Agreste Central Sergipano, e de acordo com a delegada Michele Araújo, responsável pelo caso, o jovem Adalmi foi acusado pela ex-companheira de cometer violência doméstica, inclusive com repetidas ameaças contra a vítima, com emprego de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam cinco munições intactas e um cartucho deflagrado de calibre 38mm, além de 17 cartuchos deflagrados de calibre 32mm, 64 munições intactas de pistola ponto 40, uma pistola ponto 40 com a numeração raspada, um revólver calibre 38mm, duas balaclavas (Touca Ninja), dentre outros objetos.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde para ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ainda responderá pelo crime de violência doméstica. (Foto: Reprodução / Polícia Civil de Sergipe)
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.