Notícia

Suspeito de matar Polícia Militar em Pernambuco morre em Aracaju em troca de tiros com a PC de Sergipe

Foragido da Justiça pernambucano desde o ano de 2019, o indivíduo Reinaldo Martins da Silva, conhecido por “Pavão”, morreu em confronto com equipes da Polícia Civil de Sergipe na tarde desta quinta-feira (10), na Zona Oeste de Aracaju.

O fugitivo foi localizado na capital sergipana através de um trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. O elemento era apontado na morte de um policial militar de Pernambuco durante uma fuga da Penitenciária de segurança máxima Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região da Grande Recife.

Na ocasião, Reinaldo Martins e mais seis detentos fugiram do presídio e no momento da fuga o PM Rinaldo Azevedo Campelo de 49 anos, fazia a guarda externa da penitenciária quando o percebeu o plano dos detentos. Ele reagiu na tentativa de impedir a fuga e foi morto com um tiro na cabeça.

Em Aracaju, o fugitivo foi abordado quando estava em um veículo e ao reagir a ação dos policiais sergipanos ele foi baleado. O indivíduo ainda foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), onde já chegou em óbito.

De acordo com informações da polícia, o procurado da Justiça estava em posse de um revólver calibre 38, além de uma caderneta com anotações e um documento de identificação falso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.