Suspeito de matar o filho recém-nascido é procurado pela Polícia


O jovem Douglas Raeli Santos Góis de 29 anos é procurado pela polícia suspeito de matar o próprio filho, uma criança recém-nascida com apenas quatro meses de idade.
O fato ocorreu na cidade de Areia Branca, na região do Agreste sergipano, na madrugada de terça-feira (09) no momento em que a dona de casa Anailza Santos, mãe do menino Samuel Santos Góis, dormia em sua residência.
Segundo declarações passadas à polícia pela mãe da criança, ela consumido bastante bebida alcoólica juntamente com Douglas na segunda-feira (08), feriado da Emancipação Política de Sergipe.
De acordo com relato do filho de Anailza, um menino de 08 anos, e enteado do suspeito, o padrasto levantou no final da madrugada e estava dando mamadeira à criança, quando a mesma começou a chorar. Irritado com o choro do bebê ele o lançou contra uma parede e em seguida, pegou o recém-nascido e colocou na cama. Após o ocorrido, ele saiu de casa e pedido para o enteado fechar a porta.
A mulher acordo por volta das 6h da manhã e ao perceber que a criança estava sem os sinais vitais acionou a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), tendo repassado todos os detalhes contado pelo filho mais velho.
Anailza Santos é natural de Coronel João Sá (BA), onde a criança recém-nascida foi sepultada na manhã desta quarta-feira (10), e matinha um relacionamento extraconjugal com Douglas Raeli há cerca de 01 anos e sete meses.
Douglas é morador do bairro Queimadas, na periferia da cidade de Itabaiana (SE), também no Agreste de Sergipe. Ele trabalha como pintor residencial e possui outra mulher. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Areia Branca, sob a coordenação do delegado Cleones Santos, está investigando o caso e solicita a ajuda da população para tentar localizar o suspeito. As informações devem passadas pelo Disque Denúncia 181.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.