Suspeito de matar ex-companheira a tiros se entrega na Delegacia da Mulher de Itabaiana


Apontado como principal suspeito pela morte de sua ex-companheira, a dona de casa Regina da Cunha Lima, o comerciante José Carlos Alves da Costa, conhecido como Zé Carlos, atualmente com 42 anos, resolveu ser entregar à polícia depois de 04 anos do crime.
Em desfavor do suspeito existia um mandado de prisão em aberto, expedido ela Vara Criminal do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e ciente da sua condição de foragido da justiça, ele compareceu à unidade policial e se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Zé Carlos era proprietário de uma loja de tintas e material de construção na Avenida Manoel Francisco Teles e agora ele se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, devendo ir a Júri Popular.
O crime
O assassinato de Regina da Cunha Lima ocorreu por volta das 7h20 da manhã de 20 de março de 2014 na Rua Vera Cândida de Santana, próximo à Rua Faustino José Machado, no bairro Campo Grande.
A época do crime a vítima tinha 37 anos e estava retornando para casa no mesmo bairro onde foi registrado o feminicídio, após ter deixado o filho de 08 anos de idade no Colégio Monteiro Lobato. A dona de casa era mãe de outros três filhos, todos de um casamento anterior. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Regina e o suspeito mantiveram um relacionamento de três anos e por não aceitar o término da relação ele decidiu matá-la.
Conhecendo a rotina da ex-mulher, Zé Carlos ficou à espera da mesma dentro de um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, e quando a dona de casa passava pelo local ele efetuou vários disparos pelas costas.
Devido à gravidade dos ferimentos Regina faleceu em via pública, enquanto o suspeito evadiu-se da cena do fato, mas acabou sendo identificado pela polícia com base em depoimento de testemunhas e da família da vítima.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.