Notícia

Suspeito de matar entregador de delivery em Lagarto morre em confronto com as equipes da força de segurança pública

Na noite de quarta-feira (1.º) um dos suspeitos de assassinar o entregador de delivery, Fernando Cristian, morreu ao trocar tiros com policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) e agentes civis da Delegacia Regional de Lagarto.

O suspeito, conhecido pela alcunha de “De Menor”, estava escondido em uma residência no povoado Jenipapo, localizado na Zona Rural do município de Lagarto, na Região do Centro-Sul sergipano. As equipes da Força de Segurança Pública do Estado de Sergipe agentes chegaram até o indivíduo por meio de denúncias.

No local, os policiais flagraram o suspeito traficando drogas para outros dois homens, que conseguiram fugiram ao perceber a presença das viaturas policiais. No momento da chegada, o suspeito reagiu e atirou contra os policiais. Imediatamente, foi revidada a injusta agressão e o indivíduo acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

Segundo informações da polícia, “De Menor” usava tornozeleira eletrônica. Ele era conhecido por executar crimes de mando envolvendo tráfico de drogas. Durante a ação policial foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma balança digital e drogas.

Ainda conforme foi apurado pela polícia, antes de matar o entregador na terça-feira (31), o indivíduo havia planejado executar o Sargento Jesus, que atua a equipe da Delegacia Regional de Lagarto. No entanto, ele não obteve êxito na execução do crime. De acordo ainda com a polícia, “De Menor” estava ligado a outros homicídios coordenados pela quadrilha de Jaminho, da qual fazia parte.

Morte do entregador de delivery

O assassinato de Fernando Cristian ocorreu às 19h de terça-feira (31) na Rua Tobias Barreto, na cidade de Lagarto. A vítima estava fazendo entrega de mercadoria para um mercadinho, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, no entanto, a equipe não conseguiu alcançar a dupla, que circulava em uma motocicleta, e fugiu em alta velocidade. A vítima possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.