Suspeito de matar e ocultar corpo de namorada em cemitério tem prisão preventiva decretada pela Justiça


A prisão em flagrante de Vildeson Soares dos Santos de 37 anos, conhecido por Vilson Soares, foi convertida para preventiva durante audiência de custódia que ocorreu no último sábado (03).
O suplente de vereador e também servidor do município de Estância, na Região Sul de Sergipe, é suspeito pela morte e ocultação de cadáver da namorada Nayara Barbosa dos Santos de 24 anos. Após a decisão do juiz plantonista, ele foi conduzido para o sistema prisional do Estado.
O suspeito foi preso na sexta-feira (02) depois de se apresentar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Estância e confessar o crime, ocorrido no bairro Cidade Nova, na cidade Jardim de Sergipe.
A morte de Nayara Babosa dos Santos só foi descoberta 72 horas após o seu desaparecimento, que segundo informações da família da vítima, ocorreu na terça-feira (30/05), e a Polícia Civil tomou conhecimento do fato na quinta-feira, dia 1.º/06, depois que a mãe de Nayara registrou um Boletim de Ocorrência para comunicar o fato.
De acordo com informações da polícia, a jovem foi morta por esganamento. Após constatar que a namorada estava morta, o suspeito ateou fogo no corpo da vítima, com objetivo de ocultar o cadáver, e em seguida, enterrou no Cemitério do povoado Terra Caída, no município de Indiaroba, também na Região Sul do Estado.
Segundo declarações do suspeito em seu depoimento à polícia, o crime foi motivado por ciúmes do ex-marido da vítima, com quem teve um relacionamento de 05 anos.
Nayara Barbosa dos Santos trabalhava como designer de sobrancelhas e era dona de uma loja de roupas e acessórios na cidade de Estância. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Delegado Cledson Ferreira fala sobre a prisão de autor de feminicídio na cidade de Estância/Sergipe: