Suspeito de matar a madrasta se apresenta à polícia acompanhado de uma advogada


Passados quase 30 dias do assassinato contra a dona de casa Katiane Santos Carvalho, 32 anos, o suspeito pela autoria do crime se apresentou na quarta-feira, dia 16, na Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de uma advogada.
O fato foi registrado no início da noite de 19 de fevereiro na Rua Josefa Maximina dos Santos, n.º 322, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE), após uma discussão entre a vítima e seu enteado Luclécio Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de Teteu, 19 anos.
Em depoimento a autoridade policial, o suspeito contou que discutiu com a madrasta porque estava precisando de dinheiro para pagar aluguel. Ele declarou também que houve apenas um disparo e que o mesmo teria sido acidental, porém a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística constatou durante a perícia na cena do crime, que a mulher apresentava três perfurações.
O jovem já responde por crime de roubo majorado e revelou ainda no depoimento, que estava na cidade serrana do Agreste de Sergipe desde o dia do homicídio.
O inquérito policial está sob a responsabilidade do delegado Marcos Garcia e ele espera conclui-lo no prazo hábil com a localização e oitiva do pai do suspeito.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.