Suspeito de matar a ex-mulher durante velório em povoado de Lagarto se entrega à polícia no Agreste Sergipano


Na tarde de sexta-feira, dia 19, o suspeito de assassinar a ex-companheira no município de Lagarto (SE) resolve se entregar à polícia na cidade de São Domingos, no Agreste Sergipano. O fato ocorreu 24 horas após o crime.
Marcos José da Silva Santos, conhecido como Marquinhos, 25 anos, é suspeito pela autoria de um golpe de faca que matou a jovem Eliane Piedade dos Santos, 18 anos, na tarde de quinta-feira, dia 18, no povoado Campo do Criolo, zona rural do município Lagartense.
A vítima participava do velório da avó quando por volta das 16 horas foi surpreendida pela presença do ex-marido no local. Mesmo na presença de outras pessoas, ele desferiu um golpe de faca contra a barriga da ex-mulher. A jovem ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas não resistiu.
O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento do casal, segundo relato de familiares da vítima.
Devido às agressões e ameaças que sofria do marido, a jovem resolveu deixa-lo e decidiu morar com uma tia na cidade de Salgado, no entanto, voltou ao povoado para acompanhar o sepultamento da avó.
Marcos José foi transferido imediatamente por uma guarnição do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) para a Delegacia Cidadã de Polícia Civil da cidade de Lagarto.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.