Notícia

Suspeito de matar a cunhada com um golpe de faca no pescoço é preso pela Polícia Civil com apoio do GTA

Em menos de 24h após o crime, a Polícia Civil com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) conseguiu prender na tarde desta terça-feira (21), o homem apontado como autor da morte de Edilene Maria dos Santos de 31 anos ocorrido no final da tarde de segunda-feira (20), no povoado Gameleira, na Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.

O indivíduo identificado como Jailson Souza Silva, conhecido pela alcunha de Mangueirão, foi encontrado no povoado Fazenda Grande, localidade que fica próximo aonde aconteceu o crime. Ele já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado pelo crime de roubo.

Segundo as investigações, a irmã da vítima teve um relacionamento com Jailson, mas terminou o casamento porque era agredida constantemente pelo suspeito. Após a separação, Edilene decidiu acolher a irmã em sua residência e na tarde de segunda-feira Jailson resolveu procura-la para a reatar a união.

O ex-presidiário tentou tirar a mulher à força da casa e Edilene impediu e nesse momento, o suspeito sacou de uma faca, desferindo um golpe fatal no pescoço da vítima. Devido à gravidade da lesão ela morreu no local.

De acordo com informações da delegada Vanessa Feitosa, titular da Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis de Lagarto, o suspeito será indiciado por crime de feminicídio. Ele se encontra detido na unidade policial à disposição da justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.