Suspeito de liderar quadrilha de traficantes morre em ação das Polícias Civil e Militar


A operação envolveu as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, e do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) e objetivava prender um jovem apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas.
A ação das forças de segurança ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) no conjunto João Almeida Rocha, no município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, e tinha como finalidade dar cumprimento a um mandado de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Por volta das 06h, as equipes estavam em diligências quando se depararam com um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, uma vez que estava em liberdade condicional. O indivíduo portava uma sacola plástica, fato que chamou a atenção dos policiais.
Na ocasião, ao tentar realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir do local, descartando a sacola e em seguida, efetuou tiros contra os policiais. Diante da injusta agressão, os agentes reagiram ao ataque e no confronto o elemento foi alvejado.
O suspeito, identificado Vitório Augusto dos Santos Lima de 19 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O jovem, além do envolvimento com o tráfico de drogas, era investigado em um crime de homicídio.
A operação ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, e substâncias entorpecentes análogas a cocaína e maconha.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.