Suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Aracaju é encontrado morto horas depois do fato


No início da tarde de segunda-feira (29), um jovem de 24 anos, identificado como Júlio César dos Santos Alves, foi encontrado morto dentro de uma residência conjunto Maria do Carmo III, no bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju (SE).
O indivíduo era acusado de cometer importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo. O crime aconteceu no período da manhã nas imediações da Avenida Ivo do Prado, no Centro da capital sergipana.
De acordo com informações passadas à polícia, o indivíduo estava dentro de casa, quando dois homens bateram à porta, mas ele não atendeu, e os desconhecidos decidiram quebrar a tranca do portão e invadiram a residência. No local, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito, que evoluiu a óbito no local.
Ainda segundo foi informado à polícia, o elemento estava morando na localidade há cerca de 30 dias. Ele possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas no Estado de São Paulo.
O crime
O suspeito sentou ao lado de uma passageira, e momentos depois colocou o órgão genital para fora da bermuda. Ao perceber o fato, a vítima começou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e em seguida começou a gritar pedindo ajuda ao motorista.
O elemento foi retirado do ônibus por outros passageiros, mas ele conseguiu fugir antes de a polícia ser acionada. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do carro.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Delagado Tarcísio Tenório fala sobre o caso: