Suspeito de estupro contra vulnerável em Areia Branca é preso pela Polícia Civil


Em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam Eurismar Ferreira Nunes Santos, mais conhecido como “Zé da Chácara”, por crime de estupro cometido em 2014. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28) na zona Sul de Aracaju (SE).
O homem é suspeito de estupro contra um garoto de 09 anos, enquanto era caseiro de uma chácara de propriedade de uma estrangeira. Segundo consta do inquérito policial, o caseiro abusava da criança em troca de doces, roupas e até brinquedos.
Na época do fato, o autor fugiu da cidade de Areia Branca, quando o pai da vítima o denunciou ao Conselho Tutelar. Os abusos foram confirmados, por meio de exame de corpo delito, realizado junto ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. Entretanto, a prisão do autor tornou-se inviável, pois o suspeito não foi identificado pelo nome completo, e a dona da chácara saiu do país no ano de 2015, após também ter sido vítima de abuso sexual cometido por outro indivíduo.
Após a retomada das investigações, os policiais descobriram o endereço onde a companheira de Zé da Chácara estava trabalhando e depois de algumas diligências, o homem foi preso na Avenida Anísio Azevedo, na capital sergipana.
O suspeito foi ouvido na Coordenadoria de Polícia Civil no Interior (Copci) e negou o crime. Ele foi encaminhado à 1.ª Delegacia Metropolitana (1ªDM), onde se encontra à disposição do Juízo da Comarca de Areia Branca.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.